Por Lívia Jácome
Não está fácil pra ninguém, nem pra Bruna Marquezine. A atriz reclama na rede social que tem que trabalhar mesmo com resfriado e divulga fotos segurando vários remédios.

Na manhã dessa sexta-feira (29), Bruna Marquezine compartilhou os fãs no Instagram foto de vários remédios contra gripe. Na legenda a morena escreveu: "Não tem coisa mais chata do que ficar resfriada.... A bolsa cheia de remédio, e bora trabalhar! Já já to novinha em folha #juroquenaosouhipocondríaca kkk #mamãetacuidandodemim #focoforçaefé".

Será que a namorada de Neymar ficou doente depois que passou frio na Europa? A atriz esteve na Austria para gravar cenas da próxima novela "Em Família". Durante o período no país estrangeiro a jovem sofreu com as temperaturas baixíssimas. Também no Instagram, ela colocou foto toda agasalhada com a frase: "Pensa em uma pessoa com frio...". A atriz é viciada em compartilhar momentos de sua vida nas redes sociais, junto com o namorado Neymar.

Bruna Marquezine mal retornou para o Brasil e já segue com a rotina de gravações. A moça gravou, recentemente, em um colégio do Rio de Janeiro, cenas do casamento da personagem. Na novela, a atriz dá vida a duas personagens, a protagonista Helena ainda jovem e depois Luiza, filha de Helena. Na segunda fase da trama, Bruna vive par romântico com Guilherme Leicam.

 

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema