Por Guilherme Assumpção
Participante caiu nas graças da audiência e virou motivo de piadas carinhosas na web. Confira as melhores!

O "MasterChef Brasil" é sinônimo de sucesso na tela da Band, principalmente considerando o grande apelo da atração nas redes sociais. São tantos memes que é praticamente impossível não rir ao acompanhar os comentários da galera sobre o programa no Twitter. E uma participante em especial tem feito a alegria dos zoeiros de plantão: Jiang Pu.

A chinesinha chegou como quem não quer nada, mas conquistou uma grande legião de fãs. Além de torcer para que a jovem ganhe o troféu do programa, o público vai além e transforma a aspirante a chef de cozinha em vários memes na web! Enquanto alguns zoam o sotaque carregado de Jiang, outros fazem piada e demonstram seu carinho pela concorrente.

Quem ganha com isso? A Band, que encontrou no "MasterChef Brasil" uma fonte rica em audiência. O programa de culinária, que acupa as noites de terça-feira da emissora, caiu tanto nas graças dos telespectadores que conquistou uma versão para crianças, prevista para estrear em 2016. Onde assina para Jiang ser jurada dessa versão, gente? <3

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema