Por Guilherme Assumpção
Andressa é eliminada do "MasterChef Brasil"
19 Fotos
Veja as fotos!
Andressa é eliminada do "MasterChef Brasil"
"Os jurados falaram mal do prato todo dela", critica a empresária.

Assim como aconteceu na última semana com Brissa, o tempo também foi o grande inimigo dos participantes do "MasterChef Brasil" nesta terça-feira (10). Andressa, que tinha apenas 30 minutos para preparar um prato com atum, não conseguiu impressionar os jurados e foi eliminada do reality culinário da Band por conta do relógio.

Em entrevista ao site oficial do "MasterChef Brasil", logo após a sua eliminação, Andressa revelou que já estudou atum várias vezes, mas não teve tempo o suficiente para arrasar com sua receita. "Eu queria um pouco mais de tempo porque, qualquer coisa que desse errado – as chances aqui são bem grandes de dar errado, porque a gente está sob pressão – daria tempo de corrigir. Então, com esse tempo, eu teria que acertar de primeira. Não tive tempo para consertar meus erros", disse.

Eliminada do "MasterChef Brasil", Angélica critica decisão dos jurados
Eliminada do "MasterChef Brasil", Angélica critica decisão dos jurados

Mesmo fora do jogo, Andressa aproveitou para alfinetar a decisão de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin: "O que eu não concordo com a decisão é que meu prato tinha gordura para complementar o peixe, enquanto os jurados falaram mal do prato todo dela [Angélica, com quem dividiu o posto de pior na prova de eliminação]. Falaram da abobrinha que estava sem sabor, que só predominava o tomilho, que a carne dela estava crua e sem tempero."

"A minha carne tinha uma pontinha preta de sangue, mas ela tinha sabor", continua Andressa, que quer continuar estudando culinária. "Tinha o abacate que estava tempero, tinha a gordura que precisava para o peixe. Então, tirando a ponta preta, ela tinha sabor na boca. Enquanto o prato da Angélica não tinha. Isso é que me deixou um pouco chateada", finaliza.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema