Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O geek entregou seu avental no programa desta terça-feira (15).

Até que Aristeu conhecia bastante o peixe tambaqui, mas estar familiarizado com o ingrediente principal da prova de eliminação não impediu o nordestino de ter que entregar o seu avental no programa desta terça-feira (15) do "MasterChef Brasil". Agora, restam 11 pessoas no reality show da Band, que começou a sua quinta temporada com 21 participantes.

Depois de eliminado, Aristeu explicou ao site da emissora o que causou a sua derrota. "O que deu errado é que, mais ou menos nos últimos dez minutos, eu deixei tudo queimar", avalia. "Quando eu queimei a farofa, eu fiquei desesperado. Esqueci o tambaqui no forno e, então, ele secou. Quando eu percebi, a situação já estava caótica. Não reparei que o meu molho estava queimado também", lamenta.

Oficialmente fora da disputa, o geek revela que Rita é a dona da sua torcida a partir de agora. "Cozinhar com ela é sempre bom, sempre prazeroso", elogia. "A gente criou uma conexão logo depois da prova do baião de dois [dia no qual Andressa foi eliminada]. Nós nos aproximamos muito mais e começamos essa relação mãe e filho, que foi muito boa. É uma pessoa que eu quero levar para a minha vida inteira. Uma pessoa boa, caridosa, que se preocupa com o próximo. Ela é incrível. Por isso torço para a Rita chegar à final, quero que ela me represente", acrescenta.

Eliminado, Aristeu torce para Ritar chegar à final do "MasterChef Brasil"
Eliminado, Aristeu torce para Ritar chegar à final do "MasterChef Brasil"

E aí, será que as boas energias de Aristeu serão suficientes para levar Rita até a grande final? É esperar pra ver! Enquanto isso não acontece, o Purebreak segue de olho em tudo o que rola de melhor no "MasterChef Brasil", que vai ao ar às terças-feiras, na faixa das 22h30 da Band.

MasterChef Brasil
O "MasterChef Brasil" mal começou e todos já tinham uma favorita - que foi eliminada
Fique por dentro do que vai rolar no "MasterChef Brasil 2019"
Paola Carosella, a verdadeira estrela do "MasterChef Brasil", pode ganhar um programa só pra ela!
Se a 2ª temporada de "Pesadelo na Cozinha" der certo, não teremos "MasterChef Profissionais" em 2019
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema