Por Guilherme Assumpção
A participante do reality caiu nas graças do público e virou piada na web.

A segunda temporada do "MasterChef Brasil" está bombando! Além de render uma mega audiência para a Band, a atração ainda caiu nas graças dos internautas e se tornou a mais comentada nas redes sociais. Todo programa vira meme na mão dos zoeiros de plantão e a saída de Iranete do reality, na última terça-feira (15), não podia ser diferente.

A participante já havia virado piada nas mãos de uma conta no Twitter que resolveu tirar sarro de suas receitas simples. Agora, após a sua eliminação, apenas ficou claro que Iranete se tornou a queridinha do público. Isso porque a galera, mesmo na hora da zoeira, não perde o carinho pela empregada doméstica. Os memes são pra lá de engraçados!

Os tuiteiros não perdoaram a aspirante a chef de cozinha durante o último programa. Iranete errou o ponto da carne que precisava apresentar aos jurados e a internet caiu matando. O desempenho da concorrente nos desafios dos pratos frios também fizeram a alegria dos internautas. Como não amar o "MasterChef Brasil" e toda essa zoeira, gente?

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema