Por Guilherme Assumpção
Confira as melhores brincadeiras feitas com o chef durão do reality da Band.

Que o "MasterChef Brasil" é um sucesso de audiência entre os internautas, todo mundo já sabe. Também é de conhecimento geral que os memes que o programa rendem nas redes sociais são simplesmente engraçadíssimos. E o que seria da galerinha zoeira do Twitter se não fosse o chef Erick Jacquin? O jurado do reality da Band pode até ter aquele rostinho durão, mas a gente tá ligado que ele é puro amor!

Jacquin (ou Erick, se você não for íntimo e não quiser levar uma bronca) não pensa duas vezes antes de dar aquela humilhada num participante do programa. Pra alguns, pode parecer grosseria. Mas muitos sabem que e é isso que torna tudo tão engraçado! O cara apenas quer o bem do concorrente e torce para que os pratos não sejam verdadeiras decepções, mas é cada frase hilária que fica praticamente impossível resistir.

O chef é o favorito dos telespectadores na hora de criar memes. As piadinhas na web abordam absolutamente tudo, seja a aversão de Jacquin por canela ou até mesmo seu sotaque engraçado, dizendo aos participantes que falta "tômperro" nos pratos. Porém, ninguém duvida de que o jurado é um dos maiores trunfos para a boa audiência do "MasterChef Brasil", todas as terças-feiras, às 22h30, na telinha da Band.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema