Por Carolinne Rigotti
Reality "MasterChef Brasil" será transmitido duas vezes por semana pela Band!
Reality "MasterChef Brasil" será transmitido duas vezes por semana pela Band!
Emissora Band, responsável pelo programa, fará a mudança para que exibição dos jogos não seja interferida.

Já não é segredo para ninguém que "MasterChef Brasil", da Band, é grande líder de audiência e inspira a galerinha de casa a se aventurar na cozinha e inovar nos pratos, não é mesmo? Mas as Olimpíadas - que acontecem no início de agosto, no Rio de Janeiro - podem estar preocupando a emissora responsável pelo reality, o que deve mudar um pouquinho a programação. Confira!

Para não interferir na transmissão dos jogos, o canal vai começar a passar o programa de culinária duas vezes por semana, às terças e quintas! Se os planos da Band seguirem dessa forma, a final do "MasterChef Brasil" será apresentada ao vivo no final de julho, evitando esse período olímpico.

Caso não houvesse a mudança de horários, a temporada apresentada atualmente terminaria exatamente no dia 30 de agosto, mas as Olimpíadas estão recebendo prioridade absoluta na programação das emissoras, em todos os horários. Segundo informações, a última gravação do "MasterChef Brasil" será realizada no dia 22 de maio. E vocês, gostaram da mudança? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema