Por Guilherme Assumpção
Agora, restam 19 participantes na competição

O "MasterChef Brasil" fez mais uma vítima nesta noite de terça-feira (27). Após a eliminação de Dalvio, na semana passada, desta vez foi Tereza quem precisou dizer adeus ao programa da Band. A competidora mais nova desta quinta temporada não convenceu os jurados ao preparar uma coxinha e acabou tendo que entregar o seu avental.

"Eu nunca tinha feito coxinha na minha vida", revelou Tereza, em entrevista ao site oficial do "MasterChef Brasil", logo após a sua eliminação. Pensei que era um prato teoricamente simples, mas é o que iria tirar alguém dali. Tinha que fazer a coxinha perfeita e o grau de dificuldade aumenta quando é algo que você nunca fez na vida", explica a jovem de 21 anos, que ainda admitiu que faltou preparo e estudo para ir mais longe na competição.

Agora, restam 19 participantes na disputa pelo troféu "MasterChef Brasil". E aí, você já tem um favorito para ser campeão? Vale lembrar que o Purebreak continua de olho no reality culinário, que é exibido às terças-feiras, na faixa das 23h da Band!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema