Por Guilherme Assumpção
Alerta de spoiler! O jornal Agora São Paulo divulgou a informação sobre a grande final, que já teve sua prova de decisão gravada.

Lembra de quando o jornal Agora São Paulo revelou, lá no comecinho da temporada, que Izabel e Raul estariam na final do "MasterChef Brasil? Pois é, então prepare-se, porque eles atacam novamente. Desta vez, a publicação vazou o nome do participante que irá ganhar o reality culinário da Band. Segundo eles, Izabel Alvares será a grande vencedora!

De acordo com o jornal, a emissora gravou a final entre Raul e Izabel há dois meses, porque tinham que desmontar os estúdios. A grande final do "MasterChef Brasil" será ao vivo, mas todos da direção já estão ligadinhos no resultado, porque a prova já foi gravada. Foi em julho que Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça provaram as últimas receitas dos finalistas e escolheram o vencedor, registrando o nome em cartório em São Paulo. No papel, está o nome de Izabel.

O anúncio será feito na próxima terça-feira (15), com direito a plateia e transmissão simultânea nas redes sociais, através de 180 tuiteiros. E aí, gostou do spoiler e acha Izabel merecedora do troféu? Ou queria ver Raul ganhando?

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema