Por Carolinne Rigotti
Em uma caixa, cada participante encontrava seu desafio e todos tiveram que fazer um prato sem sal. Claro que isso foi um baita desafio pra galera. Mas a tensão mesmo ficou para a prova de eliminação, que contavam com a reprodução de dois pratos da chef Teresa Corção. Entra aí pra saber dos detalhes!

Pois é, o "MasterChef Brasil", da Band, está na edição Profissionais, mas isso não significa que os participantes não comentam erros, né? Isso foi o que aconteceu com Alex, que acabou tendo algumas falhas na prova de eliminação e acabou deixando o programa de culinária. Mas, vamos com calma! Vem ver tudo o que rolou no reality nesta terça-feira (11)!

Para começar, os participantes descobriram que não podiam usar sal em seus pratos. Na competição, Heaven, Thales (os dois com frango), Daniel (bacalhau) e André (vegetais) levaram a melhor na hora de apresentar e sobem ao mezanino. Quem não ganhou tanto destaque assim foram os concorrentes Paulo, Adriana e Simone e acabam ganhando uma desvantagem na prova final - que consistia em reproduzir dois pratos da chef Teresa Corção.

Na hora da verdade, Manoela e Roberta apresentam os melhores pratos, enquanto Simone e Alex ficam entre os piores. Como o samurai teve mais falhas, acabou saindo do programa e ainda citou "Game of Thrones"!

Heaven leva bronca

Já no mezanino, a participante tentava ajudar Alex. O problema é que Eric Jacquin e Paola Carosella não gostaram nadinha disso. O francês começou a bronca, perguntando se a competidora gostaria de descer da bancada e cozinhar junto com os outros colegas na prova de eliminação. Carosella justificou a bronca e afirmou que os outros cozinheiros seriam prejudicados. Heaven se desculpou na mesma hora e deu razão aos chefs.

E aí, quais serão as provas da próxima semana? Para saber, se ligue no "MasterChef Brasil", que passa toda terça-feira, às 22h30, na Band!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema