Por Doris Marinho
Ana Paula Padrão leva alfinetada de ex-participante do "MasterChef Profissionais" e não deixa passar em branco!
Ana Paula Padrão leva alfinetada de ex-participante do "MasterChef Profissionais" e não deixa passar em branco!
O climão está rendendo a maior polêmica nas redes sociais. Entenda!

A mais recente eliminação do "MasterChef Profissionais" ainda está dando o que falar! O ex-participante João Lima teve que deixar o programa nesta última terça-feira (15) e, segundo o público, já foi tarde. Como se não bastasse conquistar a antipatia dos telespectadores, o cara também conseguiu causar o maior climão com a apresentadora Ana Paula Padrão.

Durante sua entrevista pós-eliminação, o aspirante a chef de cozinha se mostrou bastante insatisfeito com o resultado da disputa. "Injusto eu acho uma palavra muito forte. Acho que a avaliação não foi muito precisa. Não é só fazer uma comida gostosa", dispara o ex-candidato, defendendo que o sabor não é o único fator a ser avaliado.

"Se eu vou a um restaurante e não vejo como o cozinheiro está vestido, como ele manipulou aquele alimento, que tipo de higiene ele usa, o meu critério é o que eu estou comendo", rebate a jornalista. "Mas você é leiga, me desculpa falar isso", dispara o pernambucano. Aí já viu, né? A galera foi à loucura!

Ana Paula, que já caiu nas graças do público há um bom tempo, não deixa barato e responde: "Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a conta final da sua profissão. Se você não me agradar, você não agrada ninguém". "É um jogo. Em última instância tem três julgadores, vários convidados, essa é a regra para todo mundo que se inscreve. João, volta para o seu estado com orgulho. A linha entre a opinião forte e a arrogância é muito tênue. Muito, muito fina", finaliza a apresentadora.

Eita! Isso é o que o Purebreak chama de troca de farpas. Continue acompanhando esta edição do "MasterChef", porque o resto dos participantes ainda promete causar muito no reality!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema