Por Jeferson Souza
No "Masterchef Profissionais": Priscylla Luswarghi dá adeus a competição!
No "Masterchef Profissionais": Priscylla Luswarghi dá adeus a competição!
Episódio do reality da Band teve duas provas bem delicadas.

O episódio do "Masterchef Profissionais", da Band, exibido na última terça-feira (9), deixou o público de casa roendo as unhas, como de costume! Afinal, vamos combinar que as duas provas da noite pegaram os participantes de surpresa, e no final das contas, o jogo ficou entre os chefs Ivo, para a surpresa dos concorrentes, e Priscylla, que parecia ter aceitado que seria seus últimos momentos no reality culinário mais badalado da TV.

O primeiro desafio mexeu com a estrutura dos cozinheiros! O grupo tinha que construir esculturas de caramelo, o que pareceu ser um pesadelo para Priscylla, que deixou claro não ter afinidade alguma com o mundo dos doces. Prova disso, é que a loira mal conseguia derreter a açúcar na panela. Logo, ela foi direto para a prova de eliminação. Que, para terror não só da chef, como também de seus concorrentes, consistia em fazer uma releitura de uma sobremesa clássica.

A prova se mostrou mais difícil do que parecia, afinal, ninguém queria entregar um prato sem novidades, né? E seguindo os passos da primeira prova, Priscylla novamente insistia em se dar por vencida, e declarou que nem sabia o que preparava. Por fim, construiu um pequeno naked cake de limão, que foi supercriticado pelos jurados. Por outro lado, um dos participantes mais temidos da competição, Ivo Lopes, também teve um desempenho bem abaixo do esperado, e ficou entre os piores da noite. Mas, não deu outra, a moça voltou para casa e agora a disputa segue com apenas seis cozinheiros. "Masterchef Profissionais" é exibido todas as terças-feiras, na Band.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema