Por Fillipe Lorenzoni
Com 62%, grupo não entra pro Top 6 do programa.

E o reality "SuperStar", da Globo, começa a ficar com poucos participantes! No domingo (22), o TOP 7 foi cheio de empates e eliminação surpreendente! O Grupo do Bola deixou o programa com 62% de aceitação do público!

O programa comandado por Fernanda Lima e André Marques ficou sem a banda gaúcha em seu time de futuras estrelas! Ao se apresentarem com a música "Festa", da jurada Ivete Sangalo, o Grupo da Bola - que mistura samba, funk e pop em seu repertório - não agradou e perdeu a chance de participar do TOP 6.

Quem ficou?

O programa que possui um aplicativo para medir o gosto do telespectador, agora vai contar com apenas 6 concorrentes pelo prêmio final. Com 87% de votos a favor, Malta ficou no topo da noite com a música autoral "Lendas". No segundo lugar, com 87% de aceitação, o grupo Jamz saiu da terceira posição que havia ocupado na semana anterior.

Noite de empates

Enquanto o Grupo do Bola foi desclassificado, Bicho do Pé e Suricato empataram com 73% dos votos ocupando a terceira posição do ranking do Top 7. Enquanto Move Over e Luan e Forró Estilizado seguiram empatados com 72%.

Quem será que vai sobreviver nas próximas etapas?

"SuperStar" vai ao ar nos domingos, às 23h30, na Globo!

SuperStar
sobre
o mesmo tema