Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nova fase vai eliminar mais três bandas no próximo domingo (14)!

A disputa foi acirrada, mas três bandas acabaram eliminadas no "SuperStar", da Globo, no último domingo (7). O Grupo Zueira, a banda Vibrações e os rockeiros da StereoSound se despediram da atração com diferenças de números decimais para os outros grupos que estavam no fim do ranking. Por outro lado, outros se consagraram como favoritos da atração.

A Scalene e a dupla carismática Lucas e Orelha tiveram um empate técnico pelo primeiro lugar, mas os baianos superaram em 0,03% os brasilienses favoritos. Ainda se apresentaram na noite do SuperFiltro, os cariocas da Devir, os forrozeiros da Os Gonzagas, os veteranos da Big Time Orchestra e a banda Versalle, que escapou por pouco da eliminação.

No próximo domingo (14) é a vez da bombada Dois Africanos, da paulista Supercombo, os estilosos da Serial Funkers, os outros baianos da competição da Scambo e da Consciência Tranquila, que tentará manter o reggae na disputa. Calma que ainda tem mais! Também cantam no palco os bem-humorados da Dona Zaíra, a Eletronaipe, a banda Falange e, por último, mas não menos importante, Kita, o grupo que sobreviveu ao SuperPasse salvos por Sandy.

Pra quem vai a sua torcida no "SuperStar"? O programa vai ao ar aos domingos, logo após o "Fantástico", na Globo!

SuperStar
Lucas e Orelha, vencedores do "SuperStar", lançam clipe romântico da música "Tempo ao Tempo"
De "SuperStar": na 3ª temporada, Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo formam o time de jurados!
Scalene, após "SuperStar", comemora carinho do público: "Conquistando pessoas de todas as idades"
Scalene promete shows bombásticos, novo clipe e projetos secretos ainda para 2015: "Queremos mais!"
ver todas as notícias de SuperStar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema