Por Guilherme Assumpção
Mudanças no formato do reality musical irão promover uma troca nas cadeiras vermelhas em 2015.

A notícia de que a bancada do "The Voice Brasil" pode ser reformulada em 2015 está rendendo muitas especulações sobre os próximos técnicos do reality. Ainda não se sabe qual dos cantores irá dizer bye bye à sua cadeira vermelha, mas isso não impede que a gente dê os nossos pitacos. Quais artistas estariam à altura de Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown? É esse mistério que o Purebreak se propõe a solucionar.

Quem acompanha fielmente o "The Voice Brasil" nas noites de quinta-feira da Globo precisa ir se desapegando dos treinadores atuais. Por mais que a gente ame os looks e vozerão de Claudinha, a loira está correndo risco de não pintar na próxima temporada do reality. Quem ficaria no lugar da loira do Axé? Pensamos em escalar aa divertida Preta Gil ou ainda Ana Carolina.

Além disso, caso Lulu Santos e Carlinhos Brown percam suas vagas, vai ser difícil dizer adeus ao "bromance" do programa. Pro lugar de Lulu, poderia entrar Rogério Flausino ou até mesmo Frejat. Para vaga de Brown, o cantor Thiaguinho, que já vem arrasando em outros programas. Mas queríamos ver mesmo Mr. Catra. Por que não?

E a quedinha de Daniel pelos sertanejos? Como é que fica? Para o lugar dele, outros cantores do gênero seriam escalados, Zezé Di Camargo ou ainda mesmo Michel Teló.

Mas calma, porque muitos artistas incríveis se encaixariam perfeitamente nos novos moldes da atração. Assim como no "The Voice US", a mudança de ares na versão brasileira do programa pode propocionar belas surpresas, com técnicos tão carismáticos quanto os originais. É tanta opção legal que até Tiago Leifert tem substituto caso queira tirar umas férias! Fernanda Lima, a apresentadora oficial da Rede Globo, poderia entrar em ação. Senão, André Marques está a disposição.

sobre
o mesmo tema