Por Carolinne Rigotti
No "The Voice US", Miley Cyrus e Alicia Keys cantam com participante durante as audições!
Darby Walker conquistou o público e os jurados!

Após todas as promos divulgadas, tá na hora de começar a corrida para encontrar uma voz que se destaque dentre as outras! Isso aí, o Purebreak está falando sobre o "The Voice US" e os ensaios não mostraram nem metade do que está para rolar! Prova disso é que uma participante em especial roubou o coração dos jurados e ainda ganhou uma apresentação incrível para a bagagem!

Darby Walker é o nome da pequena que conseguiu três cadeiras viradas ao cantar uma versão bem próxima à da Florence + the Machine em "Stand By Me", de Ben E. King. Com todo seu estilo e, claro, o vozerão, a loira conquistou a toda a platéria e Miley Cyrus e Alicia Keys ficaram loucas para garantir a participante, com direito a duelo musical e tudo mais! Enquanto Miley acompanhou a jovem em "Jolene", da Dolly Parton, Alicia cantou "No One", de sua própria autoria.

E aí, quem será que Darby vai escolher? Para saber, anote na agenda: a nova temporada de "The Voice US" estreia nas televisões dos Estados Unidos no dia 19 de setembro! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Voice US
"The Voice Brasil": Carlinhos Brown deixa o reality. Conheça o substituto!
Hits de Pabllo Vittar, Ludmilla e mais agitam o "The Voice Brasil". Vote na melhor audição!
"The Voice Brasil 10": Michel Teló volta e participará de reviravolta
Ariana Grande cria rivalidade com Blake Shelton em 1º teaser do "The Voice"
ver todas as notícias de The Voice US Ver + matérias
sobre
o mesmo tema