Por Guilherme Assumpção
Gwen Stefani ficará no lugar da intérprete de "Wrecking Ball".

O futuro de Miley Cyrus no "The Voice US" está definido! Após estrear com tudo como técnica da 11ª temporada, a cantora será substituída por Gwen Stefani na 12ª edição do reality musical, mas volta a sentar na cadeira vermelha na 13ª. Quem confirma é a própria NBC, emissora responsável por exibir o programa nos Estados Unidos.

Gwen, que foi treinadora durante a 9ª temporada do "The Voice", vai voltar ao time de técnicos no novo ano, ao lado de Adam Levine, Blake Shelton e Alicia Keys, que continuarão na busca pela próxima grande voz dos Estados Unidos. Já Miley só retorna em 2017. Durante seu afastamento do reality, os fãs torcem para que a intérprete de "BB Talk" foque em sua carreira musical.

"Nós mal podemos esperar para ver a química única e a energia que Gwen, Alicia, Blake e Adam trarão para a 12ª temporada", diz Paul Telegdy, um dos presidentes da NBC, em comunicado à imprensa. "Com Miley de volta na 13ª temporada, nós estamos animados com os talentos ímpares que irão se unir nas nossas próximas temporadas", acrescenta.

The Voice US
"The Voice Brasil": Carlinhos Brown deixa o reality. Conheça o substituto!
Hits de Pabllo Vittar, Ludmilla e mais agitam o "The Voice Brasil". Vote na melhor audição!
"The Voice Brasil 10": Michel Teló volta e participará de reviravolta
Ariana Grande cria rivalidade com Blake Shelton em 1º teaser do "The Voice"
ver todas as notícias de The Voice US Ver + matérias
sobre
o mesmo tema