Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Shakira, Adam Levine, Usher e Blake estão com um trabalhão nas mãos no "The Voice US"!
Shakira, Adam Levine, Usher e Blake estão com um trabalhão nas mãos no "The Voice US"!
Shakira, Adam Levine, Usher e Blake. Qual mentor tem mais chance de levar o troféu nessa temporada? Confira!

E não é que tem gente que disse que a 6ª temporada do "The Voice US" nunca conseguiria superar o incrível 5º ano? Mas pelo jeito que tá indo, o trabalho que os mentores terão com os candidatos ao prêmio será enorme, tá super difícil de escolher!

Mas vamos ao que interessa, né? Quem tem os melhores cantores em seu time e tem grandes chances de levar o troféu pra casa? Confira!

Bria Kelly talvez seja a favorita do público na 6ª temporada do "The Voice US"!

Bria Kelly e seu tom de voz inconfundível

Ela chegou quietinha com seu violão e arrasou com um dos vocais mais poderosos da história do "The Voice US"! Além de ter a honra das quatro cadeiras virarem pra ela, a menina ficou com a responsa de escolher um técnico.

E o felizardo foi Usher, que está fazendo um trabalho ótimo com a menina que é a favorita dos telespectadores da atração.

Christina Grimmie tem nome de diva, atitude e voz na 6ª temporada do "The Voice US"!

Christina Grimmie e o sucesso no Youtube

Você talvez conheça essa fofa de seus vídeos covers na internet, já que é de lá que ela é famosa e inclusive até recebeu elogios de bandas importantes por suas performances! A gata arrasou em sua audição às cegas e teve quatro cadeiras viradas pra ela também!

Mas cantando a polêmica "Wrecking Ball", da doidinha da Miley Cyrus, quem não iria #lacrar a competição? Ah, ela escolheu o Time do Adam!

Sisaundra Lewis talvez seja a melhor cantora de todos os tempos do "The Voice US"!

Sisaundra Lewis e seu vozerão

Será que algum dia ela sairá do programa? Tomara que não! A mulherona do time de Blake Shelton deixou os técnicos sem ar e de queixo caído em sua audição às cegas, onde também teve as quatro cadeiras viradas pra ela!

Acredita que ela foi comparada por Adam à Christina Aguilera, uma das juradas da 5ª temporada da atração? Ela é uma das fortes candidatas ao prêmio, guarde o nome dela!

Audra McLaughlin e seus longos cabelos fazem sucesso no country de Blake Shelton no "The Voice US"!

Audra McLaughlin e a agressividade de uma cantora country

Audra tem essa cara de menininha doce, mas não deixe se enganar por isso não, porque essa garota tem uma atitude e uma força em sua voz que é inacreditável! Ela já passou pela audição às cegas e por duas batalhas, você ainda duvida que ela lutará pelo título até o fim?

Blake que cuide bem dela, porque ela é a cantora principal de seu time junto com Sisaundra.

Josh Kaufman é o único homem dessa lista, mas só porque ele arrasou e virou 4 cadeiras no "The Voice US"!

Josh Kaufman e sua leveza

Por último, mas não menos importante, está aqui o sobrevivente do programa, que encantou os quatro jurados em sua audição às cegas e quase foi eliminado nas batalhas da atração!

Por sorte, Usher percebeu o talento que Adam desperdiçou e roubou o cantor para arrasar em seu time de estrelas!

Pra quem vai a sua torcida? O "The Voice US" é exibido às segundas e terças nos EUA pelo canal NBC!

sobre
o mesmo tema