Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mal acabou a quinta temporada do "The Voice USA" e já têm novidades no ar! Christina Aguilera e Cee Lo Green, novamente, vão dar adeus ao reality, cedendo seus lugares outra vez para Shakira e Usher! Saiba mais!

E lá vamos nós na dança das cadeiras de novo! Depois da final bombástica da quinta temporada do "The Voice USA", com direito à Lady Gaga e Christina Aguilera juntas, foram anunciadas mudanças para a sexta temporada da atração!

Após quase vencer a quinta edição com sua candidata Jacquie Lee, Xtina e Cee Lo Green vão dar lugar novamente para Shakira e Usher nos lugares mais cobiçados do reality musical! E aí, ficou ansioso?

Está no contrato, eles vão sempre intercalar!

A produção do programa afirmou que os jurados serão intercalados nas edições de primavera (primeiro semestre) e outono (segundo semestre) para assim, poderem dar tanto atenção para o "The Voice", quanto para suas carreiras musicais individuais.

A estreia da próxima temporada já está marcada para o dia 24 de Fevereiro e Adam Levine retornará como vencedor com seu segundo troféu do programa (o primeiro foi conquistado na primeira temporada), enquanto Blake está um pouquinho na frente com três títulos!

O "The Voice USA" é exibido nas segundas e terças nos EUA pelo canal NBC!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema