Por Jeferson Souza
Lindos, solteiros e cobiçados. Quem não queria dar "match" com alguns dos solteiros mais desejados do Brasil?

Para tudo! Imagina você tranquilo procurando companhia no Tinder e, de repente, se depara com ninguém menos que Lucas Lucco. Bom, já foi comprovado que não é impossível encontrar famosos no app, afinal, o ator Caio Castro já utilizou a rede de relacionamentos, por exemplo. Pensando nisso, o Purebreak reuniu artistas que, com certeza, deixaria qualquer um balançado. Vamos conferir?

.

Anitta está a mil! Depois do lançamento do álbum "Bang", a cantora que já vinha de um período de muito trabalho, provavelmente não deve ter muito tempo para sair e conhecer novas pessoas, certo? Ela sem dúvida é uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil, com certeza faria muito sucesso no aplicativo.

Gusttavo Lima terminou recentemente o noivado e provavelmente está vivendo aquela fase "bad". Mesmo tendo uma rotina de shows intensa, o gato deve agora passar por momento mais sozinho. Mas tudo bem, talvez você também não esteja querendo nada sério! Vale sonhar?

Biel segue solteiro. O gato que esteve batendo papo com a gente, em nosso Meet & Break, até comentou sobre o coraçãozinho, que segue sem dona! Biel, não vai faltar é baladeira querendo te dar carinho, caso você vá para o Tinder, menino!

.

Bruna Marquezine é outra mulher que o Brasil ama! E dá pra acreditar que ela está solteira? A moça está no ar na novela "I Love Paraisópolis", da Globo, e há rumores que esteja envolvida com o gato Maurício Destri, mas ela nega! Uma coisa é certa: o Tinder da moça seria repleto de notificações.

Marina Ruy Barbosa é outra que recentemente entrou para o time das solteiras! A ruiva se prepara para a próxima novela das sete, "Totalmente Demais", da Globo, e provavelmente está focada no papel. Será que rola um tempinho para dar "match" com algum gato?

.

Lucas Lucco é unânimidade quando pensamos em famosos que deveriam criar um perfil no Tinder! O gato, que já declarou que não tem problema em ficar com fãs, seria disputado por centenas de mulheres querendo ser seu "mozão". Não acham?

Paolla Oliveira também está no grupo das solteiras há pouco tempo. Depois de terminar um relacionamento de cinco anos, a Melissa de "Além do Tempo", da Globo, segue solitária... Paolla, o que não falta são homens que adorariam te encontrar no aplicativo!

E você? Além desses, quem você adoraria dar "match"? Conta pra gente!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema