Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Luta será exibida na Globo, no próximo sábado (12).

Preparem-se para o combate de MMA mais aguardado do ano! No próximo sábado (12), a Globo exibe o "UFC 194" trazendo o campeão linear da categoria peso-pena José Aldo, que além de ganhar personagem em game, em breve terá sua história retratada no cinema! O cara está invicto a nada menos que 18 lutas, e vai disputar com o irlandês dono do cinturão interino Conor McGregor! Alguém aí duvida que esse duelo vai ser tão acirrado quanto foi a luta de Jon Jones e Glover Teixeira?

Tá achando que parou por aí? Além dessa disputa, o lutador Chris Weidman, que já nocauteou Victor Belfort, entra no octógono para defender seu cinturão na categoria de peso médio contra Luke Rockhold. E os brasileiros estão com tudo mesmo! Além de Aldo, Ronaldo Jacaré é outro confirmado na noite de combates! O cara vai enfrentar Yoel Romero, e o vencedor da luta será o desafiante ao título do peso-médio.

Para a felicidade dos fãs do esporte, o evento será exibido na Globo, com um atraso mínimo de trinta minutos de Las Vegas, logo após a sessão de filmes "Supercine". O "UFC 194" contará com a narração e comentários de Luís Roberto, além dos comentários do consagrado lutador Rogério Minotouro! Fique ligado, é na madrugada de sábado para domingo.

E aí, pra quem vai sua torcida?

Globo
Final "Tempo de Amar": Inácio pede para voltar com Maria Vitória e é rejeitado
Com Rafael Vitti, novela "Verão 90 Graus" começará a ser gravada mesmo após de ter sido adiada
Final "Tempo de Amar": Inácio (Bruno Cabrerizo) ficará famoso e deixará o Brasil!
Final "Tempo de Amar": Maria Vitória, Inácio e Lucinda se encontram no Rio de Janeiro!
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias