Por Victor Viana
Em "Vai Que Cola", Aline Riscado é uma das novas atrizes da série
Em "Vai Que Cola", Aline Riscado é uma das novas atrizes da série
Namorada de Felipe Roque, de "Malhação", será Susan, a personal trainer de Terezinha (Cacau Protásio)

A quarta temporada do "Vai Que Cola", do Multishow, estreia nesta segunda-feira (17) e vem cheia de novidades. Além de um cenário maior, novos personagens entrarão na história e um deles é a personal trainer Susana, vivida pela Aline Riscado. A atriz ganhou um papel fixo após fazer uma participação especial na última edição do programa. Em conversa com o Purebreak, a modelo contou como foi trabalhar no seriado.

"Para mim está sendo uma honra, um prazer trabalhar com esse elenco. É uma experiência completamente diferente pra mim, completamente nova. Então, tá todo mundo me ajudando, me abraçando, na maior paciência comigo. Tá sendo muito legal, uma experiência única", contou Aline que também revelou ter ganhado uma ajuda de Felipe Roque, seu namorado e atual protagonista de "Malhação", na hora de passar o texto e coisas desse tipo. Fofos, né?

Ficou ansioso para conferir a nova temporada de "Vai que Cola"? Então, só ligar no Multishow de segunda a sexta, a partir das 22h30. Aline Riscado, Paulo Gustavo, Fiorella Mattheis, Rafael Infante, Cacau Protásio, Samantha Schmütz e restante do elenco estarão te esperando.

Aline Riscado e elenco de "Vai Que Cola" se divertindo durante as gravações da série
Aline Riscado e elenco de "Vai Que Cola" se divertindo durante as gravações da série
sobre
o mesmo tema