Por Bianca Venturotti
Artistas aproveitaram a premiação para registrar aquele momento juntinhos e publicar no Instagram

A apresentação de Beyoncé lacrou e roubou a cena no VMA 2014, mas os selfies não ficaram atrás. Febre entre os artistas nacionais e internacionais, famosos como Demi Lovato, Miley Cyrus, Sam Smith, Katy Perry, o bonde das Kardashians e muitos outros convidados do Video Music Awards, que foi ao ar na MTV neste domingo (24), não deixaram de registrar o momento e, claro, postar o resultado no Instagram!

Carões, caretas e muitos sorrisos estamparam as redes sociais enquanto o evento rolava a todo o gás em Los Angeles. Durante as apresentações, os artistas vidraram seus olhos em 5 Seconds To Summer, Nicki Minaj, Ariana Grande, Beyoncé, Maroon 5 e outros cantores que fizeram apresentações arrasadoras no palco do prêmio, mas durante os intervalos, não teve pra ninguém: o selfie roubou a cena!

A gata da Katy Perry , inclusive, foi uma das recordistas de selfies da noite e divou ao homenagear Britney Spears em seu modelito. Destaque da noite pelo ato de solidariedade, Miley Cyrus fez diversos selfies com o jovem James, o sem teto que a cantora ajudou e que surpreendeu o público ao representar a estrela no palco do VMA.

Entre BFF's e artistas que só se encontram em premiações, as fotos bombaram e geraram milhares de comentários na rede.

 

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema