Por Alberto Rocha
No Whatsapp: 5 aplicativos para zoar com a cara dos seus amigos!
No Whatsapp: 5 aplicativos para zoar com a cara dos seus amigos!
Que tal se tornar um especialista em fazer zoeira no aplicativo?

Se você é do tipo que adora ficar compartilhando memes, vídeos, sons e tudo mais nos grupos do Whatsapp, do Facebook, com certeza, vai amar esses cinco aplicativos que o Purebreak separou pra quem assim como você, adora trollar os amigos. Mas não é todo mundo que gosta de ser zoado, então tome cuidado e depois não venha reclamar com a gente se você for bloqueado por ficar enviando essas besteiras pelo mensageiro, ok? Confira abaixo:

1. Zueiras Sem Limites

O que seria da internet sem os memes, não é mesmo? Com esse app você pode criar vários pra zoar os seus amigos e, além disso, dá pra pesquisar por outros criados pelos usuários. Depois de pronto, ainda dá pra compartilhar diretamente no Whatsapp, que pertence ao Facebook. Se você for muito criativo, pode até criar um perfil no Instagram, como o @chapolinoficial, e fazer o maior sucesso com a galera! Disponível para Android e iOS.

No Whatsapp: aplicativo Zueiras Sem Limites
No Whatsapp: aplicativo Zueiras Sem Limites

2. Z- Photo Fake for Chats

Dependendo da forma que você usar esse app, ele pode nem ser tão zoeiro assim. O que ele faz é basicamente mudar a miniatura da foto enviada no Whatsapp. É ótimo para aqueles momentos que você tá no ônibus e tem muita gente por perto e alguém envia uma foto de conteúdo impróprio e não dá pra abrir. Disponível apenas para Android.

No Whatsapp: aplicativo Z- Photo Fake for Chats
No Whatsapp: aplicativo Z- Photo Fake for Chats

3. Voz da Mulher do Tradutor

Esse app pode parecer bobo e não ser nenhuma novidade, mas não deixa de ser zoeiro. A única diferença dele para a tradução na ferramenta da Google, capaz de traduzir imagens, é a possibilidade de salvar e enviar para os amigos no Whatsapp. Será que consegue enganar os mais velhos também? Disponível para Android e iOS.

No Whatsapp: aplicativo Voz da Mulher do Tradutor
No Whatsapp: aplicativo Voz da Mulher do Tradutor

4. Muda voz com efeitos

Esse truque de mudar a voz é mais velho que a sua vó, mais ainda pode render um boa diversão. Ainda mais para assustar a sua mãe ou aquela tia que ainda está aprendendo a mexer no Whatsapp. Basta gravar qualquer coisa, e depois modificar o som para uma das várias opções. E você ainda pode salvar no aparelho para ouvir depois e compartilhar na mesma hora! Disponível apenas para Android.

No Whatsapp: aplicativo Muda voz com efeitos
No Whatsapp: aplicativo Muda voz com efeitos

5. Sons das Zueiras

Do mesmo desenvolvedor do app anterior, se você quer realmente se tornar o chato do Whatsapp, essa é a escolha certa. Se tem gente que só sabe falar usando emoji, com esse programinha dá pra se expressar emitindo sons. Disponível apenas para Android.

No Whatsapp: aplicativo Sons das Zueiras
No Whatsapp: aplicativo Sons das Zueiras
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema