Por Victor Viana
7 Fotos
Veja as fotos!
O Yotube é uma ótima oportunidade pra quem está um pouco cansado da televisão. Se liga nas nossas dicas, desligue a tv e vá para internet!

No Youtube tem de tudo! Tem paródia de séries, grandes artistas fazendo covers, e clipes de músicos internacionais, ou seja, muito conteúdo pra ninguém reclamar. No Brasil, o site também ficou muito conhecido graças aos canais de humor, como o Porta dos Fundo, que de tanto bombar, até virou filme. Mas para internet, o nível do canal é alto e, por isso, o Purebreak vai te apresentar sete youtubers que não são uma super produtora, mas são bem divertidos!

Fazer um canal não é tão fácil, mas tem sempre alguém se arriscando. Até o atual campeão do BBB, Cézar Lima, tentou uma carreira na web. Mas entre um tutorial de maquiagem e outro, surgem alguns canais com formato mais simples, que com uma câmera, boas edições e ideias engraçadas fazem todo mundo rir!

O dono do canal OK!OK! não mostra o rosto, mas sua voz e montagens são marcantes pra falar de fofocas, flagras, famosos, ou seja, tudo o que acontece no mundo das celebridades! O editor de vídeos, Anderson Gaveta, é conhecido por trabalhar com o pessoal do Jovem Nerd, mas seu bom humor trouxe o cara para frente das câmeras!

Mais um que manda bem na edição é Gui Toledo. O rapaz faz altas paródias com sucessos das música, vale a pena conferir. No esquema uma câmera na mão e uma ideia na cabeça, temos Chico Rezende, que apesar dos vídeos curtos consegue ótimas tiradas.

Além disso, nova musa da internet, Jout Jout Prazer, com seu jeitinho excêntrico, e sincero, diverte todo mundo falando desde feminismo até maneiras de como lavar um carro.

sobre
o mesmo tema