Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você ficou de queixo caído depois de ver a beleza do ator de "Para Todos os Garotos que Já Amei" na propaganda da grife Calvin Klein, fique sabendo que não foi o único. Lily Collins deixou bem claro que o que viu a agradou e comentou na foto que ele postou em seu Instagram. Será que está rolando algo? Vem ver!

Se prepara porque pode estar surgindo casal novo por aí! Nós estamos falando de Noah Centineo e Lily Collins! Depois DAQUELE ensaio incrível que o ator fez para a Calvin Klein junto com Shawn Mendes, Kendall Jenner e A$AP Rocky, a jovem atriz - conhecida por interpretar Rosie em "Simplesmente Acontece" - representou todo mundo ao fazer um comentário na foto do boy.

Na última quarta-feira (20), o intérprete de Peter Kavinsky compartilhou um dos cliques do tal ensaio e a morena só comentou: "Eu não pareço tão bem assim quando estou relaxada". Noah só respondeu com: "Oh, por favor". confira:

Lily Collins faz comentário na foto de Noah Centineo e levanta rumores de relacionamento
Lily Collins faz comentário na foto de Noah Centineo e levanta rumores de relacionamento

É claro que os fãs já começaram a shippar o casal bem forte e foram correndo para o Twitter falar sobre o assunto. Os comentários provam como a galera gostaria de ver esses dois assumindo algum tipo de relação. Veja alguns: "lily collins e noah centineo juntos é demais pro meu coraçãozinho", "eu shippo muito os dois ❤️ @noahcent @lilycollins eu sinto muita química entre vocês 😍". Veja:

Noah e Lily já trabalharam juntos

Se você não sabe, Noah e Lily já trabalharam juntos! Isso mesmo, os atores se uniram em uma parceria para o clipe de um DJ russo. "Uma surpresa na sexta, mas Lily Collins e ArtyMusic não me deixam falar sobre isso", escreveu o ator em seu Twitter. Logo depois, o videoclipe de "Save Me Tonight", de ARTY foi lançado, mostrando que o jovem era nada menos que o diretor da produção e a estrela era a atriz. Será que essa aproximação começou daí?

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema