Por Carolinne Rigotti
Com Noah Centineo e Camila Mendes, "Date Perfeito" ganha data de estreia na Netflix
Com Noah Centineo e Camila Mendes, "Date Perfeito" ganha data de estreia na Netflix
E ainda tem mais: Camila Mendes, de "Riverdale", também está no longa! Não tem como melhorar, né? O canal de streaming usou o Twitter para anunciar a data de estreia do filme e todo mundo já está na ansiedade para conferir a novidade! E aí, será que todo mundo vai ficar tão apaixonado como foi com "Para Todos os Garotos que já Amei"? Vamos esperar para ver!

Vamos combinar que muita gente por aí quer muito saber como seria um encontro perfeito com Noah Centineo, né? Do ator nós não sabemos com 100% de certeza, mas do seu personagem em "Date Perfeito", sim! O longa foi anunciado pela Netflix e ganhou até data de estreia!

Camila Mendes, de "Riverdale", também estrelará o filme ao lado do protagonista de "Para Todos os Garotos que já Amei". Para quem não sabe, o filme vai abordar vários assuntos interessantes na vida dos adolescentes. Dentre esses assuntos, o foco é um aplicativo de celular criado por Brooks (personagem de Noah), que disponibiliza namorados de aluguel, para ajudar meninas solteiras que querem aparecer acompanhadas! Esse é perfeito para fazer as tias pararem de perguntar sobre os namoradinhos, não?!

Além de Noah e Camila, o filme também contará com a atuação de Laura Marano, Matt Walsh e Odiseas Gerorgiadis e é dirigido por Chris Nelson. E aí, quem está ansioso para conferir essa novidade? Então, se liga: "Date Perfeito" sai na Netflix no dia 12 de abril! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema