Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Nono Lelis deixa o "The Voice Brasil" com a promessa de ser a nova estrela teen do Brasil
Nono Lelis deixa o "The Voice Brasil" com a promessa de ser a nova estrela teen do Brasil
Apesar de não ter vencido o programa, a loira já coleciona uma legião de fãs na web e promete não desistir da carreira. A gata ainda vai longe!

Nonô Lellis, a mais nova promessa do público teen, deixou o "The Voice Brasil" na última quinta-feira (18) com um gostinho de quero mais. A gata, que chegou até a semifinal do programa como a cantora mais jovem de todas as edições, pode não ter levado o maior prêmio, mas com toda a certeza já conquistou seu espaço na cena musical.

Com mais de 30 mil seguidores no Facebook e quase 200 mil no Instagram, ela ganhou não só uma torcida, mas uma legião de fãs nos quatro cantos do país. Sua voz doce encantou tanta gente, que não resta dúvidas de que a loira tem tudo para ser a grande promessa teen de 2015.

Em sua última apresentação no "The Voice Brasil", ela cantou o sucesso "The Climb", deMiley Cyrus, e relembrou a primeira vez que subiu em um palco. Muito elogiada por todos, ela saiu do programa com a certeza de que quer levar a música para sua vida.

Seu treinador, Lulu Santos, também não deixou dúvidas de que Nonô é já é uma estrela: "Nonô, você é uma luz. Você é a inspiração para quem tem 8, 9, 10 anos e são seus fãs.", disse após a eliminação.

É gente, ela pode estar fora do "The Voice", mas ainda iremos ouvir falar muito desta princesinha!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema