Por Victor Viana
Será que a Marvel chamaria o ator para fazer um filme?

O Purebreak sabe que os fãs de "The Walking Dead" estão na maior expectativa pela volta da próxima temporada para saber quem partiu dessa pra melhor. Daryl (Norman Reedus) está nessa linha de fogo e ninguém sabe qual será o futuro do personagem. Entretanto, o ator já tem revelado alguns desejos de outros papéis que pensa em fazer. Em entrevista ao site Uproxx, Reedus contou que adoraria interpretar o Motoqueiro Fantasma, das histórias em quadrinhos da Marvel.

Não sabemos de onde surgiu essa ideia, mas não há dúvidas de que essa seria uma combinação perfeita. Além de Norman Reedus ser ótimo em fazer um anti-herói, já que Daryl tem essa mesma pegada, o cara também adora motos. Gosta tanto que até ganhou um programa sobre isso na AMC. É ou não o papel perfeito? E se a Marvel deseja esquecer o fracasso que foi o filme de "Motoqueiro Fantasma" em 2007, é melhor fazer uma nova versão com Norman.

Entretanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que não há planos para esse personagem até o momento. Bom, tomará que essa revelação tenha despertado o interesse, né? De qualquer forma ainda teremos bastante Norman Reedus para apreciar em "The Walking Dead". Bom, pelo menos é isso que a gente espera, né?

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema