Por Carolinne Rigotti
Normani Kordei, do Fifth Harmony, é vista beijando amiga em boate!
Normani Kordei, do Fifth Harmony, é vista beijando amiga em boate!
Integrante da girlband estava curtindo a noite com os amigos e é pega no flagra!

Os fãs de Fifth Harmony estão soltando eita atrás de eita! Após acordarem com uma foto de Lauren Jauregui beijando uma de suas melhores amigas, Lucy Vives, agora é hora de ver outra integrante da girlband em um momento íntimo: Normani Kordei! Como assim, Purebreak?

A cantora foi vista curtindo uma noitada com vários amigos e é flagrada dando um beijo em uma das meninas presentes no local! Na hora o vídeo parou na rede e os fãs reagiram: "Eu vi um beijo, foi isso mesmo?", "Eu vi alguma coisa também, só não sei exatamente o que", "Mani e Lauren saindo de Nárnia? Ótima semana pra ser harmonizer" e "Gente! O que foi isso??? Alguém me ajuda porque o tombo foi forte" foram alguns dos comentários que surgiram no Twitter. Confira!

Para quem perdeu o baphão dos últimos dias, o Purebreak atualiza: Lauren Jauregui, protagonista de um dos maiores shippers da atualidade (Camren, com Camila Cabello), foi vista beijando Lucy Vives e na hora os fãs de Fifth Harmony começaram a se perguntar se era namoro ou amizade. A integrante ainda não se manifestou sobre a imagem.

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema