Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
As duas cantoras escolheram o mesmo dia para lançar seus novos hits e nós não poderíamos estar mais felizes com DUAS músicas incríveis, uma delas com direito a participação do britânico Sam Smith. A galera do Purebreak quer saber qual é a sua favorita, então vota aí e mostra quem lançou a melhor produção!

Pode aplaudir de pé porque essa sexta-feira (11) já começou com tudo! Duas cantoras incríveis - e ex-integrantes do Fifth Harmony - lançaram músicas e nós já estamos apaixonadíssimos pelos dois singles! Lauren Jauregui liberou a aguardada "More Than That", que tem tudo pra ser hino. Normani Kordei não ficou pra trás e chamou o britânico Sam Smith para a parceria "Dance With A Stranger", que está INCRÍVEL!

"More Than That"

Depois do sucesso de "Expectations", Lauren Jauregui nos presenteou com "More Than That", mas você sabia que a cantora já tinha cantado essa música antes? Isso mesmo, durante um show para a MTV, nos Estados Unidos. Pois agora todo mundo pode aproveitar o single, que tem uma pegada bem sensual e tem tudo pra virar hit, até porque a morena é super talentosa! Escuta aí:

"Dancing With A Stranger"

Se você achou a música da Lauren incrível, se prepara pro baque porque a da Normani Kordei está tão maravilhosa quanto a de sua colega. Parece que a cantora ama parcerias - lembra de "Love Lies", com Khalid? - e foi tão esperta que resolveu chamar ninguém menos que Sam Smith para formar esse feat. maravilhoso. É claro que ela não ia conseguir lançar uma novidade sem surpresa e o single conta com um clipe vertical no Spotify, que você pode conferir aqui:

O Purebreak quer saber qual das duas você achou que é o melhor lançamento dessa sexta-feira. Vote e mostra pra gente qual é sua preferida.

sobre
o mesmo tema