Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Normani Kordei, ex-Fifth Harmony, revela que deciciu qual será o nome do seu primeiro álbum solo
Normani Kordei, ex-Fifth Harmony, revela que deciciu qual será o nome do seu primeiro álbum solo
Vem conferir o que a cantora disse.

Normani Kordei resolveu deixar seus fãs bem ansiosos depois de confessar em seu Twitter que já tem o nome do seu primeiro álbum solo! A cantora não revelou qual será o título e ainda fez uma proposta para que seus fãs adivinhassem. Como vocês acham que o disco vai se se chamar?

Após se oferecer para fazer uma parceria com Nicki Minaj, após a rapper perguntar com qual artista feminina deveria fazer uma nova música, a ex-integrante do Fifth Harmony resolveu contar para todos os seus 2,42 milhões de seguidores que já tem o nome do seu primeiro álbum. Depois um seguidor respondeu com "Bom, conte pra gente", ela decidiu responder com: "Adivinhe", veja:

Essa será a segunda cantora do Fifth Harmony a lançar seu próprio álbum solo. No início do ano Camila Cabello arrasou com seu debut e quebrou vários recordes. Será que Normani é a próxima?

Normani Kordei Hamilton
Normani se revolta com críticas por falta de lançamentos. Veja o que ela disse!
VMA volta atrás e confirma Normani na lista de apresentações
7 motivos pra você ser fã da Normani
Normani fala pela primeira vez sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello: "Machucou"
ver todas as notícias de Normani Kordei Hamilton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema