Por Doris Marinho
"The Longest Ride", baseado em um livro de Nicholas Sparks ("Diário de Uma Paixão"), tem estreia prevista para abril de 2015
"The Longest Ride", baseado em um livro de Nicholas Sparks ("Diário de Uma Paixão"), tem estreia prevista para abril de 2015
O filme "Uma Longa Jornada" conta com Scott Eastwood ("Corações de Ferro") e Jack Huston ("Trapaça") no elenco e deve chegar aos cinemas em abril de 2015.

Sabe o Nicholas Sparks? Aquele autor do livro que inspirou o sucesso "Diário de Uma Paixão", com Ryan Gosling? Pois é! A nova adaptação cinematográfica de um romance do cara ganhou seu primeiro trailer, nesta última terça-feira (23). O longa-metragem se chama "Uma Longa Jornada" e promete fazer a alegria dos fãs do escritor.

A trama vai girar em torno de duas histórias que, apesar de não terem muito em comum, acabam se interligando. Um idoso sofre um acidente que o deixa isolado em uma estrada e passa a relembrar sua vida e seu grande amor. Enquanto isso, um caubói se aproxima de uma jovem estudante de história da arte em uma cidade vizinha. O enredo tem tudo pra arrasar nas telonas, né?

O filme tem direção de George Tillman Jr. e conta com nomes como Scott Eastwood ("Corações de Ferro"), Jack Huston ("Trapaça"), Britt Robertson ("The Secret Circle") e Alan Alda ("Roubo nas Alturas") no elenco. "Uma Longa Jornada" tem estreia prevista para 10 de abril nos Estados Unidos e 16 de abril no Brasil.

"The Longest Ride" ganha primeiro trailer
Ryan Gosling
"I'm Just Ken" versão de Natal: música do filme "Barbie" ganha 3 remixes inéditos! Ouça e veja o clipe
"Agente Oculto" tem referência à "Barbie" que você não percebeu. Saiba qual!
1ª foto de Ryan Gosling em "Barbie" divide opiniões. Confira o look e vote no melhor Ken!
sobre
o mesmo tema