Por Victor Viana
5 Fotos
Veja as fotos!
O Silvio Santos continua mesmo mandando super bem nas brincadeiras! Dessa vez o império contra-atacou nas ruas!

O SBT deve estar mesmo querendo conquistar o público nerd. Depois da pegadinha inspirada em "The Walking Dead", a produção vem agora com a brincadeira baseada nos filmes da série "Star Wars". A piada com os zumbis no metrô foi lançada junto com o final da quinta temporada de TWD e agora a nova brincadeira surge no mesmo momento que começamos a falar de "Star Wars: O Despertar da Força", novo fime dirigido por J. J. Abrams. A emissora está sacando tudo que acontece no mundo da cultura pop!

Já pensou esbarrar com vários Stormtrooper do império do Darth Vader no meio da rua? Pois é, dessa vez foi isso que aprontaram! O programa tem mandado tão bem que os fãs já estão esperando por novas pegadinhas. Que outras produções poderiam servir de inspiração? "Os Vingadores", "X-Men ", "Game of Thrones "? Façamos nossas apostas!

Não é de hoje que o SBT tem se mostrado bastante atualizado ao mundo moderno, tanto que, atualmente já conta com aplicativo capaz de transmitir seus programas nos smartphones. Outro motivo que tem sido a sessão do canal é o jeito divertido que Silvio Santos conduz o seu programa! Ao que tudo indica, a Menina Fantasma não será mais o único sucesso da listas das pegadinhas do programa.

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema