Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Fernanda Lima está de volta com o seu "Amor & Sexo"!
Fernanda Lima está de volta com o seu "Amor & Sexo"!
O programa de Fernanda Lima volta para a sua 8ª edição.

Fernanda Lima e seu "Amor & Sexo" estão de volta! Nesta quinta-feira (9), a atração apimentada da Globo retorna para divertir e atiçar as noites dos telespectadores ainda mais! Com muitas novidades, o programa promete arrasar já em sua estreia!

Leo Jaime continua no comando da banda brincalhona da atração, enquanto Fernanda apresenta pronta para arrancar os segredos mais obscuros dos famosos queridinhos da galera quando o assunto é sexo. Saiba mais!

A banca de jurados do "Amor & Sexo" permanece a mesma, a única diferença é que Alexandre Nero não está mais por lá
A banca de jurados do "Amor & Sexo" permanece a mesma, a única diferença é que Alexandre Nero não está mais por lá

A divertida e ousada banca de jurados

As estrelas que já ocupavam as cobiçadas cadeiras em frente ao palco do programa continuam as mesmas: José Loreto, Otaviano Costa - que promete mais momentos de tirar o fôlego - Mariana Santos, Xico Sá e Regina Navarro Lins retornam para entreter e explicar tudo quando o assunto é intimidade.

Fernanda explica qual é a receita para todos amarem o júri: "Uma das estratégias que usamos com os jurados é o segredo. Quase tudo é surpresa para eles. E isso é ótimo, pois gera uma espontaneidade que virou nossa marca registrada. O que acho mais sensacional é que não importa o assunto proposto, todos eles se jogam e entram na brincadeira", conta.

Chay Suede é o primeiro convidado da nova temporada do "Amor & Sexo"
Chay Suede é o primeiro convidado da nova temporada do "Amor & Sexo"

Chay Suede e muito mais na estreia

Para seu primeiro programa da 8ª temporada, o "Amor & Sexo" convidou o mega bombado e queridinho Chay Suede para ficar em uma saia justa em uma das brincadeiras. O tema dessa estreia é separar o sexo do amor e mostrar os prós e contras do prazer sem culpa.

Dentro disso, ainda existem várias questões que vão ser abordadas, como por exemplo: "Sexo com ou sem amor?", "O que te faz perder a cabeça?", "Como dizer não?" e "Os limites de cada um". O que você acha que o Chay vai responder pra isso tudo?

O "Amor & Sexo" é exibido durante as quintas-feiras às 23h45, na Globo!

Fernanda Lima
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema