Por Victor Viana
De "A Força do Querer": Carine (Carla Diaz) irá se vingar Bibi (Juliana Paes) após ter sua casa quase incendiada!
De "A Força do Querer": Carine (Carla Diaz) irá se vingar Bibi (Juliana Paes) após ter sua casa quase incendiada!
Mesmo assim, engana-se quem pensa que a Perigosa vai deixar barato.

Quem acompanha a novela "A Força do Querer", da Globo, sabe que a vida de Bibi (Juliana Paes) não está nada fácil. Depois de ter se aliado ao mundo do crime junto com Rubinho (Emílio Dantas) e quase ter sido presa algumas vezes, a ex-estudante de direito também precisa lidar com a amante do marido. Pois é, depois de quase colocar fogo na casa de Carine (Carla Diaz), agora é a vez da loira se vingar!

Depois de quase incendiar a casa da rival, Bibi acordará no dia seguinte sem carro. Sim, o automóvel da morena será levado pelos comparsas de Rubinho e após investigar bastante a história, ela descobrirá que o pai de Dedé (João Bravo) deu o veículo de presente para Carine. Como se já não bastasse isso, a jovem postará várias fotos ao lado do carro e publicará tudo nas redes sociais. Já bastante revoltada com essa história, a Perigosa vai descobrir que a cabeleireira tatuou o nome do traficante no braço.

Nem é preciso dizer que Bibi ficará uma verdadeira fera, né? Ou seja, vem mais confusão pela frente. Para não perder nada do que vai rolar em "A Força do Querer", basta ficar de olho na Globo, de segunda a sábado, a partir das 21h20.

A Força do Querer
Qual é o boy mais gato de "A Força do Querer"? Vote!
Vamos combinar: não tem um boy que presta em "A Força do Querer"
Estes são os verdadeiros protagonistas de "A Força do Querer"
Bibi, Ritinha ou Jeiza? Descubra neste quiz quem é você em "A Força do Querer"
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias