Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novela "A Força do Querer": o que todo mundo ama em Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk)!
Novela "A Força do Querer": o que todo mundo ama em Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk)!
A trama das 21h da Globo mal começou e já formou um casal super apaixonante!

O início de "A Força do Querer", novela da Globo, chegou apresentando a "sereia" Ritinha (Isis Valverde), que é para lá de sensual e conquistou um coração sem perceber! Só que esse novo sentimento balançou a gata também e fez com que o relacionamento dela com Zeca (Marco Pigossi) entrasse em crise e chegasse ao fim. Ruy (Fiuk) não escondeu o interesse que tem pela mocinha e é claro que o público já começou a shippar esse casal incrível, né? Por isso, o Purebreak resolveu listar alguns motivos que fazem desta história uma das mais rápidas e admiradas que a gente conhece!

1- Romance proibido

Ela estar casada com Zeca não significa nada! Bem, pelo menos para ela e para o novo amado. Ruy dominou o coração da mocinha e isso foi o bastante para ela se casar de novo! Sem nem se divorciar! OMG!

2- Os dois terem encontros na praia

Cada vez que Ritinha e Ruy se encontram, podem se preparar para uma cena linda. A maioria dos encontros deles ocorreu na praia e é claro que fica ainda mais romântico, né?

3- Várias declarações!

Desde que se apaixonou, o personagem de Fiuk deixou claro para a ~sereia~ que sentia algo por ela. Talvez tenha sido por isso que a moça não fugiu do novo romance. Sempre que se encontram, os pombinhos fazem juras de amor e a galera quase enlouquece!

4- A química entre os atores!

O talento de Isis Valverde já foi comprovado nos outros trabalhos da atriz, principalmente na trama "Boogie Oogie", da mesma emissora. Ver a morena contracenando com o filho do cantor Fabio Jr. é algo de tirar o fôlego, já que eles têm uma sintonia incomparável e é claro que isso deixa a história ainda mais real!

5- Muita sedução!

A sereia foi danadinha e seduziu Ruy, mesmo que ele tivesse a própria vida. O romance proibido fez os dois terem coragem de apostar em algo que poderia ser passageiro, mas o charme de Ritinha fez o boy se entregar cada vez mais!

6- Eles terem se casado no inicio da trama

A novela "A Força do Querer" ainda não completou um mês nas telinhas, mas a roteirista fez questão de "selar" a união de Ritinha e Ruy com um casamento de papel passado, mesmo que tenha sido com algumas mentiras. Será que foi cedo demais? Não importa, porque a galera adora!

7- Ruy vai criar o filho de outro!

Mesmo que Ritinha tenha dito que o filho que espera é de Ruy, os espectadores sabem que o pai biológico da criança é Zeca. Mas parece que Ruy vai assumir a responsabilidade, porque a amada deu certeza de que ele é o pai!

8- Zeca com ciúmes!

Ele perdeu a amada para outro, mas deixou claro que vai se vingar dela. E dele também, né? Ele começou negando o divórcio à ex, mas a gente sabe que vem mais problema por aí!

E aí, quer conferir o que mais pode rolar entre os dois? Então, se ligue: "A Força do Querer" passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Força do Querer
Final "A Força do Querer": Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca têm dois filhos juntos!
Final "A Força do Querer": Jeiza (Paolla Oliveira) salva Simone de sequestro
Final "A Força do Querer": Eurico descobre segredo de Nonato e tem reação emocionante
Final "A Força do Querer": Ivan (Carol Duarte) tem dois desfechos gravados com Claudio!
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema