Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "A Lei do Amor", Magnólia (Vera Holtz) tem um caso com Ciro (Thiago Lacerda), marido de sua filha Vitória (Camila Morgado), há mais de 20 anos!
Em "A Lei do Amor", Magnólia (Vera Holtz) tem um caso com Ciro (Thiago Lacerda), marido de sua filha Vitória (Camila Morgado), há mais de 20 anos!
Parece que mais uma reviravolta daquelas vai acontecer na novela das 21h.

Pra quem achava que não tinha mais como acontecer coisas bombásticas em "A Lei do Amor", o jogo vai virar mais uma vez! Após a revelação de que Isabela (Alice Wegmann) vai desaparecer no mar quando for vítima de uma armação, agora chegou o momento de descobrir mais um segredo da Magnólia (Vera Holtz), a matriarca da família Leitão.

Todo mundo sabe que ela tá arrastando aquela asinha pra cima do Tião (José Mayer), mas tem algo muito mais bizarro acontecendo na mansão e que você com certeza não imaginava. Ciro (Thiago Lacerda) e a vilã vão ter uma conversa, acabarão dando um mega beijão e revelam para os telespectadores que os dois têm um caso desde antes do casamento dele com Vitória (Camila Morgado)! OMG!

Quem aí também ficou em CHO-QUE com essa bomba? Nesse mesmo momento, Mag também confidencia que está envolvida no atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) que aconteceu no início da trama. Nossa, quanta sujeira, né? Pra saber mais podres e descobrir os mistérios da história, acompanhe "A Lei do Amor", de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

A Lei do Amor
sobre
o mesmo tema