Por Carolinne Rigotti
Em "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) não aceita matar Romero (Alexandre Nero) e entra para a facção!
Em "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) não aceita matar Romero (Alexandre Nero) e entra para a facção!
Tudo isso acontece após o vídeo polêmico que está nas mãos da vilã.

Atena (Giovanna Antonelli) pode tentar tirar onda para cima de todo mundo, mas dessa vez vai se dar mal em "A Regra do Jogo", da Globo. Tudo acontece quando os bandidos envolvidos com Romero (Alexandre Nero) ficam no pé da loira após a descoberta de um vídeo para lá de polêmico da gangue.

A vilã apela, mostrando para a facção que era legal por não fazer nada com o vídeo gravado. Os bandidos então combinam: a mulher pode entrar para a facção, mas só se matar o ex-vereador! "Acho que você não entendeu, ainda. Ou você mata o Romero ou a gente mata você!". A mentirosa não aguenta e começa a chorar: "Não. Eu te falei. Quando eu fecho com alguém... Eu jurei pra ele que ia estar sempre ao lado dele, que ia ser leal a ele. Isso eu não posso fazer... Desculpa, eu não posso. Pode me matar", diz.

Zé Maria (Tony Ramos) bota um capuz na jovem e encosta a arma na sua cabeça: "E aí? Ainda dá tempo. É pegar ou largar". A megera continua negando e chora ainda mais. Tio arranca a arma da mão do pai de Juliano (Cauã Reymond): "Tá certo, Atena. Você mostrou que é leal. Isso é o mais importante, aqui dentro. Desculpa se a gente te assustou, mas uma pessoa só prova que é leal mesmo quando tem uma arma apontada pra cabeça. isso aqui era um teste. Se você topasse matar o Romero, morria. Não topo. Tá dentro da facção. Vitória na Guerra, Irmã". Ih, será que tem alguém se apaixonando aí ou isso tudo foi armação? Para saber, continue acompanhando "A Regra do Jogo", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema