Por Carolinne Rigotti
Após a descoberta, o povo de casa bombardeou as redes e o Purebreak vai mostrar tudo pra vocês!

Um dos grandes segredos sobre a facção foi revelado em "A Regra do Jogo", da Globo. Desde o início da novela se vem falando de um tal "Pai", mas isso era um segredo até para a grande maioria dos bandidos envolvidos. Nesta quarta-feira (16) a dúvida acabou e finalmente mostraram que o cabeça da bandidagem é o Gibson (José de Abreu)! E é claro que a internet não podia ficar de fora dessa e bombardeou as redes com vários memes, né!

Alguns já sabiam da revelação e nem ligaram muito para a notícia, já outros ficaram muito surpresos e até insatisfeitos com a escolha. Prova disso é que várias imagens com caras de nojo e até gente fazendo alguns rituais para que o pai da Nelita (Bárbara Paz) não fosse o responsável de todas as armações dos pilantras. Os mais engraçadinhos fizeram até uma referência ao filme "Star Wars", principalmente na parte do Darth Vader e a famosa frase "eu sou seu pai".

Mas e aí, o que está esperando para explorar nossa galeria e entender o que o Purebreak está falando? Corre lá e não esqueça de acompanhar as emoções de "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema