Por Maria Clara Correia
Raabe (Miriam Freeland) e Salmon (Rafael Sardão) se beijam em "A Terra Prometida", novela da Record
Raabe (Miriam Freeland) e Salmon (Rafael Sardão) se beijam em "A Terra Prometida", novela da Record
O plano de Jéssica (Thais Melchior) não deu muito certo e acabou juntando ainda mais o casal!

Se os fãs de "A Terra Prometida", da Record, gostaram da aproximação de Raabe (Miriam Freeland) e Salmon (Rafael Sardão), é melhor que esperem mais problemas envolvendo os dois. Jéssica (Thais Melchior) bolou um plano para espantar a jovem, mas nada deu certo. No capítulo da próxima quarta-feira (7), para piorar toda a situação, Raabe e Salmon vão se beijar e chacoalhar ainda mais a trama!

Tudo começou quando Raabe descobriu que tem sentimentos por Salmon. E é claro que esse é o pior pesadelo de Jéssica, que é muito apaixonada pelo rapaz. Desesperada, ela pediu ajuda a Melquias (Gabriel Gracindo) para tentar incriminar a rival, que estava atrapalhando o romance dos dois. A dupla vai esconder moedas de ouro na tenda de Raabe, alegando que ela teria se vendido ao comparsa malvado. Ao saber da confusão, Salmon fica furioso e vai até Josué (Sidney Sampaio) para defender a moça. Aí é que o clima começa mesmo a rolar, né?

Dito e feito! Com a armação descoberta, provar a inocência de Raabe não se torna tão difícil. Então as coisas entre a moça e o amado não vão ficar para depois, esquentando a trama de uma vez. Como será que Jéssica vai reagir ao beijo dos dois? Para saber mais novidades sobre o folhetim, fiquem ligados em "A Terra Prometida", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema