Por Maria Clara Correia
Na novela "A Terra Prometida", Samara (Paloma Bernardi) recebeu visita de Abel (Edu Porto) e destrata o pretendente
Na novela "A Terra Prometida", Samara (Paloma Bernardi) recebeu visita de Abel (Edu Porto) e destrata o pretendente
Passados 10 anos desaparecida, ela é vista por um arqueiro totalmente sem forças em uma caverna na novela da Record.

Depois de tanta maldade em "A Terra Prometida", novela da Record, Samara (Paloma Bernardi) vai pagar por tudo o que fez. Nos últimos capítulos, a vilã recebeu a visita de Abel (Edu Porto), a quem foi prometida em casamento. O que o futuro reserva a ela é uma morte bem sofrida. Ela vai ser encontrada caída no deserto por Zaqueu (Ricky Tavares) e logo depois vai morrer. OMG

O capítulo de número 130, que mostra a morte de Samara, deve ir ao ar somente em janeiro de 2017. Na noite desta segunda-feira (14), a emissora exibe o 94. Então, até lá muita coisa vai acontecer. Depois da visita de Abel, Samara vai fugir de sua comunidade e nunca mais será vista. Zaqueu vai encontrá-la depois de 10 anos do sumiço da filha de Léia (Beth Goulard). Ao encontrar a moça, Zaqueu vai se espantar. "Meu Deus... O que houve com você?", vai dizer.

Cheia de arrependimentos, Samara vai pedir perdão pelas coisas que fez a ele e à família. "Me perdoa por todo mal que eu fiz pra você e pra Chaia", dirá a vilã. "Se quer mesmo me ajudar, então me perdoa e leve esse recado para minha mãe, pra Aruna e pra Josué (Sidney Sampaio). E logo depois, vai morrer com os olhos abertos, para desespero do rapaz. O enterro dela será bem discreto e Léia, mãe de Samara, vai ficar se lamentando pelo caráter da filha. Triste, né?

Para ficar por dentro das novidades da novela, fiquem ligados no Purebreak. "A Terra Prometida", vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, na Record.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema