Por Carolinne Rigotti
Em "Além do Tempo", Anita (Letícia Persiles) decide ter filho com Roberto (Rômulo Estrela)!
Em "Além do Tempo", Anita (Letícia Persiles) decide ter filho com Roberto (Rômulo Estrela)!
Depois de muita indecisão, a mulher vai finalmente escolher com quem vai ficar.

Anita (Letícia Persiles) não teve a mesma facilidade de Lívia (Alinne Moraes) para escolher com quem ia ficar em "Além do Tempo", da Globo. A jovem ficou um bom tempo sem saber quem amava de verdade, mas tudo indica que a jovem tomou sua decisão!

Em conversa com a melhor amiga, a menina revela: "Desisti de lutar, Lívia... Tô totalmente apaixonada pelo Afonso (Caio Paduan), não adianta, tentei negar de todas as formas... Mas aconteceu o que não podia acontecer", diz. A amada de Felipe (Rafael Cardoso) fica toda feliz, mas logo é cortada: "E por isso decidi dar uma chance ao Roberto (Rômulo Estrela)". Oi?

Lívia pergunta o porque dessa decisão e Anita diz que vai esquecer Afonso. "Tudo passa, as pessoas morrem e a gente aprende a conviver com isso! Vou ficar bem depois. Mas o meu filho não vai sofrer. É por isso que escolhi o Roberto. Ele é o pai ideal para o meu filho". Gente, que polêmica! O que será que Afonso vai fazer quando descobrir a decisão? Para saber, fique de olho em "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo !

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema