Por Carolinne Rigotti
Em "Além do Tempo": Anita (Letícia Persiles) não gosta de Roberto (Rômulo Estrela) logo de cara!
Em "Além do Tempo": Anita (Letícia Persiles) não gosta de Roberto (Rômulo Estrela) logo de cara!
Nova fase será marcada pelas lembranças do passado.

A segunda fase de "Além do Tempo", da Globo, está quase chegando e com isso, muitas mudanças vão rolar. E não vai ser só a vida de Melissa (Paolla Oliveira) que vai ter uma reviravolta ao se casar com o homem que ama e muito menos o reencontro de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) que vão marcar essa nova etapa. Anita (Letícia Persiles) também vai voltar totalmente mudada!

Linda, moderna e por dentro de tudo, a gata vai ser formada em administração de empresas e se torna uma executiva de sucesso na vinícola Beraldini. Só que logo que conhece Roberto (Rômulo Estrela), a mulher fica extremamente irritada e dividida. Mas isso tudo pode se tornar um grande amor bem sofrido, como se algo tivesse dizendo para que a jovem tenha cuidado. O medo de se entregar é um dos seus maiores desafios e Afonso (Caio Paduan), que era apaixonado pela menina no século XIX, estará por perto novamente.

Já Roberto é um grande médico, mas continua pegador, mentiroso, alto astral e charmoso. Tem um namoro com Michele (Maria Joana), mas a parada do cara é com Anita, por quem se encanta no primeiro instante. E aí, será que esse romance vai finalmente dar certo ou não? Para saber, assista "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema