Por Carolinne Rigotti
Em "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) é desmascarada por Felipe (Rafael Cardoso) e o ex-casal briga!
Em "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) é desmascarada por Felipe (Rafael Cardoso) e o ex-casal briga!
Os dois começam a brigar feio e o amado de Lívia (Alinne Moraes) não desiste de fugir!

Só a notícia da gravidez de Melissa (Paolla Oliveira) deixou Felipe (Rafael Cardoso) transtornado em "Além do Tempo", da Globo. O produtor de vinhos fica maluco e começa a "investigar", até que descobre que a mulher ficou grávida de propósito só por perceber que o cara está prestes a acabar com o casamento para fugir com Lívia (Alinne Moraes). Que situ!

Revoltado, o cara tira satisfações com a mulher, que fala que ele sempre quis aumentar a família. "Você sabe que não é assim. Eu até quis, quando Alex (Kadu Schons) era menor, depois deixei bem claro que não era mais o momento! Estava certo que tínhamos um acordo, você tomava a pílula... Mas se está grávida, você não foi leal, parou de tomar e não me disse nada", diz. Melissa tenta se defender e diz que nunca quis enganar o marido. Mas é claro que Felipe já sabe o que responder, jogando a cartela dos remédios - que está cheia - na cara da mulher.

Como resposta, a vilã afirma que parou de tomar os comprimidos. "Eu parei mesmo, queria ter um filho seu, porque te amo, porque Alex queria um irmão! Eu queria ser mãe de novo, é pecado? É um direito meu!", grita. O homem, por sua vez, diz que a esposa deveria ter sido sincera. "Se achou que assim ia me prender do seu lado, se enganou, Melissa". Com isso, Felipe afirma que vai sair de casa independente da gravidez. Torta de climão! O que Melissa deve aprontar depois dessa briga? Para saber, fique de olho em "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema