Por Carolinne Rigotti
O Conde encontra o diário de Berenice (Elisa Brites) e descobre algumas das maldades da filha de Dorotéia (Julia Lemmertz).

Felipe (Rafael Cardoso) já não estava lá muito animado para o casamento com Melissa (Paolla Oliveira) em "Além do Tempo", da Globo. Até porque, o Conde foi vítima de uma armação da vilã e agora está sendo obrigado a subir ao altar com a mulher. Só que o cara encontra o diário da ex-mulher, Berenice (Elisa Brites), e descobre coisas assustadoras sobre o passado!

Em um trecho, a falecida esposa faz algumas revelações: "Fui vítima da pior dar calúnias! Melissa foi capaz de mandar bilhetes para Felipe como se fossem de algum amante! Sou inocente e vou obrigar Melissa a dizer a verdade, nem que seja a última coisa que farei na vida". Furioso, o sobrinho de Vitória (Irene Ravache) entra no qurto de hóspedes, onde está Melissa, e põe um ponto final em tudo: "Nunca imaginei que fosse tão baixa, tão falsa, tão monstruosa!". A megera tenta se justificar e implora: "Case comigo, Felipe, por caridade! O que vai ser de mim depois desse escândalo? Eu dediquei tantos anos a você... Minha vida estará desgraçada para sempre!", mas o Conde nega.

Como uma forma de sair por cima, a malvada revela a todos que Felipe é apaixonado por Lívia (Alinne Moraes)! "Esse homem, Conde Felipe Castellini, é o maior dos canalhas. Inventou um pretexto sórdido para fugir ao compromisso comigo! Sabem por que?! Para ficar com uma criadinha sonsa... Ela ali... Lívia!". Vitória pergunta o que está acontecendo, mas a ex-noviça está paralisada e não responde. Gente, que baphão! Como será que essa história termina? Para saber, fique de olho em "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema