Por Jeferson Souza
A atriz, que dará vida a uma adolescente rebelde, na nova fase da novela da Globo, garante que é muito mais tranquila que Alice na vida real.

Ela cresceu! Depois de pintar na telinha ainda muito pequena, Klara Castanho está vivendo um novo momento de sua vida. Pela primeira vez vai interpretar uma adolescente - que promete dar muita dor de cabeça à mãe - na TV, e em entrevista ao Gshow, a fofa se diz muito feliz! E com razão, né?

Sobre a mudança que a idade tem proporcionado, a atriz comentou que "a transição aconteceu mais psicologicamente". "Houve mudanças no meu corpo, mas minha cabeça mudou muito. Comecei a enxergar as coisas de um outro jeito, com a ajuda dos meus pais. Eles me ajudaram a entender que, agora, tenho um pouco mais de responsabilidade, mesmo já trabalhando antes".

Klara também contou que as pessoas, hoje em dia, já podem falar sobre mais assuntos: "Agora, as pessoas se dirigem a mim de uma outra forma. Falam comigo: 'é assim que acontece, é assim que tem que ser'", revela.

Sobre cuidados com a beleza, a fofa também comentou que antigos hábitos não mudaram tanto: "Sempre fui muito cuidadosa. Não digo vaidosa, porque não gosto de passar maquiagem.". Quem pode, pode né gente? E pelo visto, as atrizes da novela das seis estão com tudo, afinal, Letícia Persiles é outra que já comentou que não é lá tão vaidosa assim.

Para quem está por fora, a atriz entra na segunda fase da novela "Além do Tempo ", que começa nessa terça-feira (20), após um salto de 150 anos acontecer na trama! Irado, né? Fique ligado!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema