Por Jeferson Souza
Depois de viver a pequena Paulinha, na novela "Amor à Vida", Klara Castanho está de volta a TV com papel que promete marcar sua carreira.

Ela acabou de completar quinze aninhos e, segundo o jornal Extra, a atriz Klara Castanho viverá a personagem Alice, uma adolescente rebelde filha de Rosa (Carolina Kasting) e Bento (Luiz Carlos Vasconcellos), na nova fase da novela das seis, "Além do Tempo", da Globo.

Parece que foi ontem que vimos a fofa brilhar na telinha interpretando a pequena Rafaela, na novela "Viver a Vida", em 2009. Na época, a atriz mirim tinha menos de 10 anos e foi mega elogiada pela crítica e pelo público, onde encarou uma mini vilã que botou fogo na trama! Você lembra?

Já sua nova personagem marca a fase adolescente da gata nas telinhas e promete causar muito! Tudo por que Alice culpa a própria mãe pelo fim do casamento com seu pai e não vai sossegar enquanto não os ver juntos outra vez. O que a jovem não entende é que o término do casamento se deu por conta do comportamento violento de Bento, com Rosa! Que barra!

Agora é esperar para ver! A nova fase de "Além do Tempo", começa no dia 20, às 18h na Globo! Fiquem ligados!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema