Por Carolinne Rigotti
Mesmo depois de 150 anos, Melissa (Paolla Oliveira) vai continuar perturbando a paz doc asal! Veja como tudo isso vai rolar!

Todo mundo já sabe do fim trágico que está reservado para Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) em "Além do Tempo", da Globo. Os pombinhos vão se meter em uma briga com Pedro (Emílio Dantas) e Melissa (Paolla Oliveira) e a vilã também terá o que merece após um surto de raiva de seu parceiro em armações. Mas o que quase ninguém sabe é como será o grande reencontro do casal!

Suas características foram trocadas, já que a ex-noviça volta como uma mulher bem-sucedida e o Conde, como um homem simples e sem grana. Nessa nova fase, a malvada vai conseguir finalmente se casar com o cara, mas o jogo pode virar quando Lívia e Felipe se esbarram em um trem. Ao cruzarem os olhares, os dois têm uma sensação que se conhecem, mas como o jovem não consegue embarcar, são separados mais uma vez pelo destino.

Lívia e Felipe vão se falar pela primeira vez quando a mulher viaja a negócios, por coincidência até a vinícola em que Felipe trabalha. Durante um baile de colonos, a moça reconhece seu amor da vida passada, que também nota a presença da menina e a convida para dançar. Mas é claro que Melissa tem que estragar o momento! A vilã fica furiosa e quase arma um barraco e é impedida por Massimo (Luis Melo), que troca de par com Felipe, para evitar a briga. E aí, quer ver isso tudo e quando os dois vão finalmente ficar juntos e em paz? Então assista "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema