Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Alto Astral", Laura (Nathalia Dill) desiste do casamento com Marcos (Thiago Lacerda)!
Em "Alto Astral", Laura (Nathalia Dill) desiste do casamento com Marcos (Thiago Lacerda)!
Parece que Marcos (Thiago Lacerda) vai ter uma surpresa desagradável.
Parece que uma reviravolta daquelas acontecerá em breve em "Alto Astral", da Globo. Laura (Nathalia Dill) finalmente se lembrará de que passou uma noite de amor com Caíque (Sérgio Guizé), mas será em um momento super inconveniente: durante o casamento com Marcos (Thiago Lacerda).

Claro que vai rolar uma confusão daquelas e o malvadão não aceita tão facilmente a volta da memória da amada. E tudo vai acontecer no momento crucial da cerimônia no qual o noivo está colocando a aliança no dedo da protagonista. Será que ela continua mesmo assim?

Laura diz que não pode casar com Marcos

Todos os convidados estarão na igreja e a maior parte do discurso do padre já vai ter acontecido. É no momento do famoso "sim" e das alianças que Laura se lembrará como se fosse ontem do amor que compartilhou com Caíque e fala só para Marcos que não pode continuar com aquilo.

O médico surta e diz para todos se acalmarem que a noiva está passando mal e em breve a cerimônia continuará. O padre, então, diz para os dois irem conversar atrás do altar e, depois de muita insistência do namorado, Laura desabafa: "Se eu me casar com você, vou estar te enganando... Enganando a mim mesma... Eu passei uma noite com o Caíque sim. Eu gosto dele. Não posso mentir pra você. Não é justo. Desculpa, Marcos. Não queria que fosse desse jeito. Eu nunca ia querer te enganar. Muito menos te magoar", e sai da igreja.

Será que ela e Caíque ficarão juntos agora? "Alto Astral" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

 

Alto Astral
sobre
o mesmo tema